Yeda Crusius designa grupo de trabalho para elaborar Carta do PSDB-Mulher

A presidente nacional do PSDB, Yeda Crusius, anunciou que o segmento começa a elaboração da Carta do PSDB-Mulher para o Congresso Partidário, marcado para 12 de dezembro. Em resolução, foi nomeado um grupo de trabalho que atuará diretamente com os integrantes da Executiva Nacional da legenda.

Nesta terça-feira (1º) haverá uma reunião, em Brasília, para definir as primeiras orientações sobre os grupos de trabalho. Os encontros deverão ocorrer em São Paulo sob coordenação de João Almeida, diretor de Gestão Corporativa do PSDB Nacional.

“Nós vamos elaborar as nossas teses. Para este trabalho, as coisas começaram a andar”, afirmou Yeda Crusius, informando ela, Solange Jurema, presidente de honra do PSDB-Mulher, e a prefeita da Chamada dos Guimarães (MT), Thelma de Oliveira, primeira vice-presidente do segmento, acompanharão as discussões e eventualmente irão às reuniões.

Resolução

Por meio de resolução, assinada pela presidente nacional do PSDB-Mulher, foram designadas para compor o grupo que vai elaborar as teses que serão encaminharas para o Congresso Partidário: Fátima Guimarães, coordenadora de Formação e Cidadania; Lêda Tâmega Ribeiro, consultora especial do segmento, e Edna Martins, segunda-vice-presidente do PSDB-Mulher.

Para a coordenação administrativa do grupo foram designadas Adriana Toledo, coordenadora representante do PSDB-Mulher, Luzia Coppi, coordenadora jurídica do segmento, Iraê Lucena, coordenadora da região Nordeste, Tiana Azevedo, coordenadora da região Sudeste, Andréia Zemuner , coordenadora do Centro-Oeste.

Também compõem a comissão Aspásia Camargo (RJ), presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV) do Estado do Rio de Janeiro, e Cecília Otto (AM), coordenadora Região Norte.