Acompanhe

PSDB e PSDB-Mulher reúnem as respectivas executivas entre hoje e amanhã

Dentro do projeto seu projeto de renovação, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, convocou uma reunião ampliada da Executiva Nacional do partido para hoje (25) para definir os detalhes do Congresso Partidário Nacional, previsto para acontecer no dia 12 de dezembro, no qual a legenda se posicionará sobre temas considerados importantes para o país.

Amanhã (26) será a vez da Coordenação Executiva Nacional do PSDB-Mulher que definirá a pauta prioritária das tucanas para o Congresso Partidário.

Na semana passada, Bruno Araújo conversou com a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, e a presidente de honra do segmento, Solange Jurema, sobre sua disposição em promover um amplo debate interno para construir a nova imagem do PSDB.

Yeda Crusius e Solange Jurema elogiaram a iniciativa, mas destacaram a importância de o partido incluir neste debate a pauta feminina. O presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o deputado Pedro Cunha Lima, também participou da reunião.

PSDB-Mulher

Yeda Crusius aproveitará a reunião da Coordenação Executiva do PSDB-Mulher para fazer um novo balanço dos preparativos do segmento para as eleições de 2020. Deverão participar do encontro as coordenadoras regionais, as oito deputadas federais e a senadora Mara Gabrilli (SP). Bruno Araújo também confirmou presença na reunião das mulheres.

*Texto Adriana Vasconcelos.