Notícias

PSDB lança programa Jovens Líderes, faça sua inscrição

O programa Jovens Líderes do PSDB abriu as inscrições para selecionar e capacitar lideranças de 18 a 30 anos, que pretendam disputar as eleições municipais de 2020 pelo partido. Os interessados devem estar dispostos a garantir igualdade de oportunidades para os que querem participar de forma mais ativa do processo político brasileiro.

“A vida púbica está precisando de renovação e de quadros jovens que possam se habilitar para o processo eleitoral”, disse o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. “Vamos oferecer educação política de qualidade.”

O programa vai oferecer formação política com professores de qualidade, cursos de capacitação, auxílio financeiro do partido para participação no processo eleitoral e treinamento e suporte na comunicação digital.

O Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço acadêmico do PSDB, será o responsável pela seleção dos jovens e a realização dos cursos de capacitação.

Para participar, o candidato deve ter compromisso com os princípios e valores do PSDB e com a defesa da democracia e dos direitos individuais. É necessário jamais ter disputado um cargo eletivo.

Clique aqui, conheça e faça sua inscrição para o programa Jovens Líderes!

*Com informações do site do PSDB Nacional.