Notícias

Mulheres do PSDB se reúnem em Andradina (SP) para discutir eleições 2020

Reunião de tucanas em Andradina (SP)/Foto: Arquivo Pessoal

O PSDB-Mulher de Andradina (SP), a 627 quilômetros da capital paulista, promoveu reunião com a executiva do secretariado andradinense. A presidente do Secretariado Municipal do segmento, Leila Rodrigues, coordenou as discussões para definir as estratégias para as eleições municipais de 2020.

A tucana ressaltou o empenho para ampliar o engajamento e a participação maciça na disputa eleitoral. Para ela, os mais novos e as mulheres terão amplo destaque na eleição do ano que vem.

“Precisamos participar de forma ativa da política e dos problemas da nossa cidade, pois só assim conseguiremos avançar e encontrarmos soluções adequadas”, disse Leila Rodrigues.

Bandeira

A líder ressaltou a necessidade de preservar e defender a bandeira do PSDB. “Sempre empunhando a bandeira da social democracia, da ética, transparência e seriedade no que se faz”, afirmou.

De acordo com Leila Rodrigues, Andradina é um município que pode gerar riqueza e renda, assim como emprego.

“Andradina é uma cidade que precisa se desenvolver e gerar emprego, buscar solução para os problemas sociais e dar condições dignas de moraria e de vida a todos”. Ela ainda enfatiza que os filiados não podem “ficar de braços cruzados” para a transformação, que segundo ela “passa pelas nossas mãos”, disse.

Leila Rodrigues destacou o apoio do governador de São Paulo, João Doria, e também do presidente do Diretório Estadual do PSDB, Marco Vinholi, em apoio à participação feminina e dos jovens.

Valorização

A empresária e consultadora de negócios, Adriana Xavier destacou a necessidade da valorização da mulher, do pensamento positivo de cada uma, da valorização da autoestima pessoal.

Adriana Xavier também reforçou a quebra de preconceitos e barreiras, da superação de desafios, empreendedorismo e da necessidade da participação da mulher na sociedade de forma geral, principalmente na política, considerando a “sensibilidade natural que a mulher já possui”.

“É hora de termos motivação, de lutarmos, avançarmos e preenchermos o espaço que as mulheres merecem”, destacou Adriana.

*Com informações do PSDB-Mulher de São Paulo.