Acompanhe

Prêmio Congresso em Foco 2019 reúne 25 parlamentares tucanos

A primeira parcial do Prêmio Congresso em Foco 2019 para a disputa da categoria de “Melhores Deputados”, divulgada pelo próprio site, mostra 21 parlamentares do PSDB entre os mais votados, entre os quais estão seis deputadas. Na categoria “Melhores Senadores” há quatro senadores do partido.

As tucanas mencionadas são a senadora Mara Gabrilli (SP) e as deputadas Bia Cavassa (MS), Geovania de Sá (SC), Mariana Carvalho (RO), Tereza Nelma (AL), Edna Henrique (PB) e Mara Rocha (AC).

Também compõem a lista os deputados Celso Sabino (PA), Pedro Cunha Lima (PB), Adolfo Viana (BA), Samuel Moreira (SP), Eduardo Cury (SÇP) e Luiz Carlos (AP).

A lista reúne ainda Ruy Carneiro (PB), Domingos Sávio (MG), Daniel Trzeaciak (RS), Vitor Lippi (SP), Paulo Abi-Ackel (MG), Vanderlei Macris (SP), Rodrigo de Castro  (AL).

Os senadores citados são Tasso Jereissati (CE), Plínio Valério (AM) e Rodrigo Cunha (AL).

Datas

A festa do Prêmio Congresso em Foco 2019 será em 19 de setembro em Brasília. Na ocasião serão premiados aqueles parlamentares que melhor representam a população, de acordo com a votação popular na internet, o júri especializado e os jornalistas que cobrem o Congresso. Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia.

A votação na internet, que começou em 1º de agosto, continua até o próximo dia 31. Até lá você pode votar nas categorias gerais: Melhores deputados e Melhores Senadores. Há, ainda três categorias especiais: Clima & Sustentabilidade, Apoio ao Empreendedorismo e Valorização dos Bancos Públicos.

Votação

Para votar via internet, clique aqui