Cinthia Ribeiro prepara programa “Gerações” destinado a idosos em Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (TO), prepara o lançamento de um programa que visa dar oportunidade de trabalho a idosos. O projeto ‘Gerações’ foi anunciado durante audiência da Subcomissão Permanente de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa (CASDPI), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

A gestora informou ainda que a madrinha do projeto será a entusiasta da Universidade da Maturidade, Gilda Gomes, viúva do poeta e escritor José Gomes Sobrinho, e mãe do senador Eduardo Gomes.

A reunião, em Palmas, contou com a presença de, entre outras autoridades, o ex-governador Siqueira Campos, os senadores Romário e Eduardo Gomes, bem como dos deputados federais Tiago Dimas e Dorinha Seabra, além de prefeitos, deputados estaduais e gestores do Estado e de municípios, além de representantes do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH).

*Com informações da Assembleia Legislativa e da Prefeitura de Palmas.