Acompanhe

Dra. Cristina pede ao PSDB garantias de candidatura tucana em Goiânia

Foto: PSDB-Mulher

Ao visitar o Diretório Estadual do PSDB, a vereadora por Goiânia Dra. Cristina Lopes (GO) recebeu garantias de que o partido terá candidatura própria na disputa pela prefeitura da capital goiana em 2020. Ela ouviu do presidente estadual da legenda, Jânio Darrot, que a legenda será cabeça de chapa na eleição para Prefeitura de Goiânia.

Dra. Cristina estava acompanhada pela cúpula do PSDB-Mulher e de simpatizantes à sua pré-candidata ao Paço.  “Tem 20 anos que não temos candidatura”, lembrou a tucana.

Na reunião, Jânio Darrot disse que além da Dra. Cristina, outros dois postulantes tornaram público o desejo de participar da disputa: o deputado estadual  Talles Barreto e o vereador Anselmo Pereira.

“Queremos que o partido chegue coeso e forte [para a eleição]”, justificou. O presidente do PSDB afirmou que, apesar de ter colocado como meta a escolha em maio próximo, vai trabalhar para que a definição ocorra até o mês de março.

A vereadora lembrou que é uma liderança no partido, na Executiva Nacional e tem um trabalho forte no PSDB. Ela destacou que obteve 20.811 votos para deputada na cidade de Goiânia.

*Com informações do Jornal Opção.