Acompanhe

Nancy é apontada como forte candidata para a prefeitura de Piracicaba

Vereadora de Piracicaba Nancy Thame (SP) durante palestra em SP/ Foto: Dennys William

Apontada como nome forte na disputa eleitoral para a prefeitura de Piracicaba (SP), a vereadora Nancy Thame (SP) atribuiu o apoio ao seu nome à atuação intensa em favor de causas de interesse social, das mulheres e do município. Segundo ela, é fundamental manter o respeito à população e suas prioridades, preservando as relações democráticas.

Ao Jornal de Piracicaba, Nancy Thame lembrou o “respeito pela cidade de Piracicaba e sua população”. Para ela, é fundamental observar “as necessidades apontadas pela própria sociedade, que representam a melhoria da qualidade de vida”.

Segundo Nancy Thame, é importante respeitar as relações sociais democráticas em todos os campos – educação, cultura e lazer, saúde, trabalho e renda, mobilidade urbana e acessibilidade, segurança pública e prevenção à violência, preservação do meio ambiente, estímulo à agricultura familiar e a agroecologia, definição das diretrizes para o desenvolvimento urbano e rural.

De acordo com a tucana, a dificuldade maior se concentra no planejamento das ações e o equilíbrio orçamentário, na definição das prioridades e “na tomada de decisões que sejam assertivas e que beneficiem a toda a coletividade”.

“Somos uma população que preserva e valoriza a história e as tradições culturais e que ama a cidade e essa é, sem dúvida, uma das maiores forças para transformar e superar os desafios.”

*Com informações do Jornal de Piracicaba.