Acompanhe

“Juntas, abriremos caminhos”, diz  Paula Campelo

PSDB-Mulher do Pará/Arquivo

Militante do PSDB-Mulher no Pará, Paula Campelo disse que o desafio de conquistar espaços e transpor obstáculos é ainda maior em um estado atípico como seu, em que a comunicação muitas vezes ainda é à moda antiga: no boca a boca.

“Muitos são nossos municípios, distantes, de difícil acesso, mas nossa vontade de levar a capacitação a cada mulher com vontade e determinação de mudar sua comunidade, é maior do que qualquer obstáculo”, ressaltou.

Em seguida, Paula Campelo descreveu de forma resumida o que o estado do Pará.

“Sabemos que o Pará é um estado singular. Aqui, em muitos municípios não há ferramentas digitais e as campanhas serão feitas ‘na goela e na canela’, mas o poder de cada mulher, nestes lugares, irá superar qualquer mídia, qualquer tecnologia, pois a comunidade acredita nela, o PSDB-Mulher acredita e confia em cada tucana, guerreira, forte e decidida.”

A tucana reiterou a necessidade de vencer as dificuldades em busca da causa comum: ampliar os espaços das mulheres na política.

“O espaço político parece-nos, hoje, essencial, imprescindível, para atingirmos nossa meta de mudança. Pela estrada percorrida até agora, sabemos que a conquista deste espaço torna-se difícil por cada obstáculo enfrentado no dia a dia de nossa rotina de mãe, dona de casa, profissional liberal, servidora pública e etc.”

Para Paula Campelo, as limitações não devem impedir os sonhos nem as ações. “Nosso desejo de mudar o mundo, literalmente, nos impulsiona a demarcar cada milímetro deste espaço que tão bem saberemos usar e, é nesta perspectiva, que o PSDB Mulher do Pará, iniciou a largada, rumo às eleições 2020.”

Determinada a seguir adiante, a tucana foi clara: “Juntas, abriremos caminhos, bravamente conquistaremos casa a casa, rua a rua, município a município, o voto que nos levará a vitória. Avante, tucana paraense, vamos juntas, rumo a vitória, o PSDB precisa de ti como candidata”.