Notícias

Nancy Thame assume a diretoria de Formação e Aperfeiçoamento do ITV

Vereadora NancyThame (SP), diretora de de Formação e Aperfeiçoamento do ITV

O PSDB-Mulher celebra as nomeações femininas para integrar o Instituto Teotonio Vilela (ITV). Para a diretoria de Formação e Aperfeiçoamento, uma das mais importantes do órgão, foi designada a vereadora de Piracicaba Nancy Thame (SP) para a do. “Quero ajudar e conto com vocês”, disse Nancy Thame.

A composição do instituto reúne ainda (em ordem alfabética): a vereadora Anna Carolina Martins (SC), deputada federal Bia Cavassa (MS), deputada federal Mara Rocha (AC), a professora Gilda Gouvea (SP), senadora Mara Gabrilli (SP), deputada federal Mariana Carvalho (RO) e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PE).

Eliana Piola, atuante no PSDB-Mulher de Minas Gerais, fará parte do ITV mineiro.

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, e a presidente de honra do segmento, Solange Jurema, destacaram as nomeações.

“Que importante e que alegria! Qualidade e protagonismo no ITV”, afirmou Yeda, “Nos sentimos confiantes e representadas, parabéns Eliana e Nancy”, disse. “Eliana e Nancy vão fazer essa diferença”, acrescentou Solange Jurema.

Para Angela Sarquiz, primeira-secretária do PSDB-Mulher, Nancy e Eliana irão reforçar a parceria entre ITV e o segmento. “Estamos muito gratas pela sua participação, a parceria do ITV com o PSDB-Mulher será reforçada.”

Do PSDB-Mulher da Paraíba, Iraê Lucena disse estar confiante que a cota de 30% para as mulheres será cumprida pelo ITV. “Avante Mulheres!.”

O ITV reúne membros efetivos e suplentes. No total, são 16 homens efetivos e seis  mulheres efetivas. Há três homens suplentes e duas mulheres suplentes.

Clique aqui para ver a composição do ITV.