O PSDB-Mulher do Pará dá largada para as eleições 2020

PSDB-Mulher do Pará/Arquivo

O PSDB-Mulher do Pará iniciou as atividades de formação e esclarecimentos das lideranças pelos municípios do estado. O objetivo é incrementar as ações que se destinam à formação das pré-candidatas às eleições municipais de 2020.

“O PSDB Mulher-PA dá a largada para 2020 levando aos municípios a diretriz principal do segmento para conquistar o parlamento: a capacitação”, ressaltou Paula Campello, do PSDB-Mulher do Pará.

“A igualdade política somente acontecerá quando o conhecimento for disseminado entre todas aquelas que têm potencial político”, ressaltou Paula Campello.

De acordo com Paula Campello, com a unidade e o apoio de todas as tucanas, a vitória será consagrada. “A militância diária mostrou-nos que, somente agregando a cada candidata os conhecimentos necessários, poderemos obter a vitória desejada”, disse. “Mostraremos que, realmente, faremos a diferença.”

Paula Campello acrescentou que o objetivo é intensificar as ações. “A Executiva Estadual do PSDB Mulher/PA, pretende estar com as pré-candidatas de cada município paraense levando noções, experiências e ensinamentos, envolvendo-as na atmosfera propicia para engajá-las, de forma eficaz e exitosa, no pleito 2020.”