Notícias

Cinthia Ribeiro promete e cumpre, entregando obra concluída em Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

A prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro, que integra o PSDB-Mulher e a Executiva Nacional do PSDB, prometeu e cumpriu: concluiu as obras na avenida NS4 da capital de Tocantins, possibilitando a ligação da região Norte da cidade ao centro.

“Como no ditado popular: “ninguém é obrigado a prometer, mas se prometer é obrigado a cumprir”. Então posso dar uma notícia pra lá de boa?”, disse a prefeita em um vídeo nas redes sociais.

Em seguida, Cinthia Ribeiro: “Ainda hoje o tráfego de veículos na NS 4 será liberado. Algo muito esperado por todos, mais uma ligação da região norte ao centro da cidade”.

A prefeita afirmou que a obra envolve um conjunto de ações.

“Terminando agora o asfalto, vamos deixar selar por uns 10 a 15 dias e concluir a obra com a sinalização horizontal. Iluminação já está pronta, canteiro central tb. Calçadas e ciclovia em conclusão por todo o PPI, inclusive neste trecho.”

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Antônio Trabulsi Sobrinho, explicou que a pintura da sinalização horizontal será realizada daqui 15 dias. “O intervalo é necessário para garantir a sedimentação das camadas do pavimento e para dar mais vida útil à pintura da sinalização viária.”

Já foram concluídas as etapas de drenagem, terraplanagem, colocação de meio-fio e o canteiro central, assim como a nova rede de iluminação com luminárias de LED.

Aproximadamente cem trabalhadores da Seisp estão empenhados nesta obra executada diretamente pela Administração Municipal. Toda a infraestrutura deve ser concluída nos próximos 20 dias.

*Com informações das redes sociais da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e da Prefeitura de Palmas.

Foto: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas