Acompanhe

Araújo: Para o PSDB, reeleição de Cinthia Ribeiro em Palmas é prioridade

Uma das primeiras decisões tomadas pelo novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, foi anunciar nesta quarta-feira (5) apoio à reeleição da prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro, na disputa municipal de 2020. Segundo ele, a reeleição de Cinthia, principal nome do PSDB-Mulher no estado, é prioridade.

A prefeita é 5ª vogal na Executiva Nacional do PSDB e terceira-vice-presidente do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher.

Em entrevista ao colunista Cleber Toledo de Tocantins, o presidente do PSDB disse que escolheu pessoalmente o nome de Cinthia para compor a chapa nacional do partido.

“Foi uma escolha pessoal minha, como sinal para o Brasil e para o Tocantins de que a reeleição da prefeita Cinthia é prioridade para o PSDB nacional”, reiterou Bruno Araújo durante entrevista ao colunista.

Na conversa com o colunista, Bruno Araújo ressaltou que o novo comando do PSDB sabe da importância da história do partido para o Brasil e que vai resgatar esse papel dos tucanos no cenário político nacional.

Ao ratificar o nome de Cinthia Ribeiro, o presidente do PSDB afasta a possibilidade de disputa entre ela e o ex-senador Ataídes Oliveira, que demonstrou interesse em concorrer às eleições municipais no próximo ano.