Acompanhe

Mara Rocha pede apoio a Moro para aperfeiçoar a segurança no Acre

A deputada federal Mara Rocha (AC) se reuniu com a Bancada do Acre e o vice-governador do estado Major Rocha para uma audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Em discussão, a implantação de sistemas para audiências judiciais por videoconferência no Acre.

Nas redes sociais, Mara Rocha afirmou que o esforço é para aperfeiçoar o sistema que deve proteger a população do estado. “Encaminhamos pauta para aparelhar o setor de segurança pública no Estado. Trabalhando pelo Acre, em prol do Brasil.”

Peru

Mara Rocha participou ainda da reunião de instalação do Grupo Parlamentar Amizade Brasil-Peru. Ela fez questão de integrar o grupo por causa da proximidade do Acre com o país latino-americano.

“O Peru pode ser um importante parceiro comercial, para isso, devemos simplificar o processo de exportação, aumentando o comércio entre os países e levando desenvolvimento econômico para o Acre”, disse.

Participaram do encontro o embaixador do Peru no Brasil, Sr. Javier Yépez e os deputados Federais Manoel Marcus e Celso Russomano.

*Da Redação