Acompanhe

Homenagem do PSDB-Mulher às Mães

Homenagem do PSDB-Mulher a todas as mães

O PSDB-Mulher deseja a todas as mães um Feliz Dia! Nas redes sociais, as tucanas postaram mensagens, desejando a todas um Feliz Dia das Mães. Algumas publicaram fotografias ao lado das mães e filhos.

A senadora Mara Gabrilli (SP) afirmou que a força para atuar vem das mães. “Parabéns, mamães! Vocês são uma das razões do nosso trabalho. Obrigada por nos inspirarem a atuar por um Brasil mais justo e humano.”

A deputadas Shéridan (RR) e Rose Modesto (MS) destacaram a data. “Parabéns para todas as mães, de coração, biológicas, avós que são mães, parabéns para minha mãe amada”, afirmou Shéridan.

Ao lado das duas filhas, Shéridan acrescentou que: “É com elas que vivo meus sonhos e conquistas, sendo mãe que enxergo o mundo de uma forma única, e é a Deus a quem agradeço por viver essa aventura de amar, cuidar , proteger e todos os dias fazer do amor infinito”.

Rose Modesto ressaltou sua gratidão. “Todo meu amor e gratidão àquela que me deu a vida e me ensinou a lutar por ela. Obrigada Mãe. Feliz Dia das Mães para todas que cuidam, zelam, educam e amam incondicionalmente.”