Acompanhe

PSDB-Mulher: encontro e eleição no próximo dia 30

Foto: Divulgação

A presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB, Yeda Crusius, chama todas as filiadas para o encontro e eleição do segmento no próximo dia 30, às 17h30, em Brasília. O edital, publicado nesta quinta-feira (9), destina-se às eleitoras filiadas ao partido.

Leia a íntegra do edital:

Nos termos da legislação partidária, ficam convocadas, por este edital, todas as eleitoras filiadas ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, com direito a voto, a) duas delegadas de cada Secretariado Estadual; b) presidentes dos Secretariados Estaduais e Distrital; c) ex-presidentes do Secretariado Nacional; d) deputadas Federais e Senadoras; e) governadoras e ex-Governadoras; f) todas as integrantes do Secretariado Nacional em exercício, para o Encontro/Eleição Nacional que será realizada no dia 30 de maio de 2019, com início às 17h30 e encerramento às 21h, San Marco Hotel, localizado na SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul.

O Encontro/Eleição observará a seguinte Ordem do Dia: Eleição por voto, direto e secreto, do Secretariado Nacional da Mulher para o biênio – 2019/2021, que será constituído de 54 (cinquenta e quatro) membros efetivos e 27 (vinte e sete suplentes); Eleição e Posse da Coordenação Executiva do Secretariado Nacional da Mulher e Assuntos Gerais.

Em cumprimento ao Art. 11 § 3° do Regimento Interno do Secretariado Nacional, manterá plantão, na Sede do Partido, dentro do expediente do Diretório local, para recebimento da chapa ao Encontro Nacional.

Serviço

Horário: de 17h30 as 21h

Local: San Marco Hotel

Endereço: SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul.

Brasília – DF