Notícias

Shéridan assume o comando do PSDB de Roraima

O Diretório do PSDB de Roraima elegeu a deputada federal Shéridan Oliveira (RR) como a presidente da legenda no estado. Ela é vice-presidente nacional do partido e estava interinamente no comando regional.

Como vice-presidente do PSDB do estado foi eleito Jancer José Teixeira, Fernanda Joyce Moura assumirá como secretária-geral. O tesoureiro será Isaias Barros Gomes.

A deputada federal pretende estabelecer um novo diretório e fortalecer a sigla no estado, incluindo as comunidades indígenas.

“Assumo, a partir de agora, a responsabilidade de continuar a caminhada que fizemos juntos por mais de uma década, com muita responsabilidade e compromisso com o PSDB em Roraima e no Brasil”, disse a parlamentar nas redes sociais.

Eleições

O nome de Shéridan é apontado como forte na disputa para a Prefeitura de Boa Vista (PMBV) em 2010. Porém, ela disse que no momento está com o foco nas atividades parlamentares.

Para a deputada federal, as prioridades na Câmara incluem as discussões sobre a reforma da Previdência de tal maneira que sejam aprovadas medidas justas para a sociedade.

*Com informações da Folha de Boa Vista.