Em nota, Cinthia Ribeiro se coloca à disposição do PSDB

Em nota, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (TO), afirmou, que se orgulha em integrar o partido e que está “à disposição sempre” para fortalecer a legenda “para que cumpra com seu papel na discussão de políticas públicas para a nossa gente tocantinense”.

Sem referir-se ao presidente estadual do PSDB, Ataídes Oliveira, que desferiu críticas à gestão da prefeita, ela ressaltou que “política é a arte de unir forças, agregar e trabalhar em prol da comunidade”.

Na prefeitura há pouco mais de um ano, Cinthia Ribeiro destacou que houve dificuldades, mas também superação. “Com minha equipe e muito trabalho, não medi esforços diariamente para solucionar os problemas”, disse.

Cinthia Ribeiro afirmou que seu esforço concentrou-se em sanear as contas da prefeitura, no enxugamento da máquina na busca pelo equilíbrio financeiro. “Prova disso foi o balanço da gestão apresentado no início do ano na Câmara que apontou superávit de R$ 87 milhões.”

Balanço

Segundo a prefeita, uma série de obras, como pavimentação e mobilidade urbana, que vai gerar mais de R$ 230 milhões na economia de Palmas e do Tocantins. Ela lembrou ter apresentado um superávit de R$ 87 milhões no começo deste ano. “Seguiremos trabalhando de manhã, à tarde e à noite para melhorar a condição de vida dos palmenses.”

Confira a íntegra da nota:

“Assumi a gestão municipal de Palmas há pouco mais de um ano e todos sabem que neste período pouco reclamei de problemas e das muitas dificuldades que encontrei.

Juntamente com minha equipe e com muito trabalho, não medi esforços diariamente para solucionar os problemas. Desde o dia 3 de abril de 2018, a necessidade mais urgente foi sanear as contas da prefeitura. Conseguimos enxugar a máquina e atingimos um equilíbrio financeiro inegável. Prova disso foi o balanço da gestão apresentado no início do ano na Câmara que apontou superávit de R$ 87 milhões. Isso foi resultado de muita dedicação, de dias e noites de muito trabalho e planejamento com uma equipe aguerrida e comprometida com Palmas e os palmenses que esperam da gente, entre muitas iniciativas, respeito com o dinheiro público.

Os compromissos que fizemos com os valorosos servidores de cumprir acordos, organizar um cronograma de pagamentos de direitos e benefícios é outro ponto que comprova que o nosso objetivo na gestão é trabalhar incansavelmente todos os dias por todos os palmenses. E  servidor valorizado e respeitado nos seus direitos é garantia de bom atendimento ao cidadão, ao contribuinte que contribui decisivamente com o sucesso da administração pública pois é seu suado e rico dinheiro que mantém toda a estrutura.

Além do equilíbrio nas contas e a valorização dos servidores, a Prefeitura de Palmas atua em muitas outras frentes como a qualidade dos serviços e obras que melhoram a vida da comunidade.

Lançaremos em breve a etapa inicial de uma série de obras que vão injetar mais de R$ 230 milhões na economia de Palmas e do Tocantins. São obras estruturantes do CAF que vão desde pavimentação e mobilidade urbana em diversos setores da capital. A nossa Capital, que já é linda e estruturada, ficará ainda melhor.

É um orgulho para mim ser prefeita desta cidade no ano que ela completa três décadas de existência. E este orgulho se transforma todos os dias em vontade de trabalhar, de fazer e de unir forças com todos os segmentos da sociedade, da esfera política e instituições para que Palmas, fruto do sonho, se tornou realidade graças justamente a esta união.

Tenho plena convicção que temos muito ainda a fazer. E, com a responsabilidade que minha equipe e eu temos, não vou desviar o foco da intensa labuta diária para procurar fazer mais e mais por esta cidade. Nosso tempo e nossas energias devem ser colocadas prol de resultados e trabalho. Estou, desde abril de 2018, focada nisso. Estou à disposição de todos para discutir projetos e ações para crescimento da capital.

Aos companheiros de PSDB, sigla que tento me orgulha por poder integrá-la, digo que estou à disposição sempre para fortalecê-la para que cumpra com seu papel na discussão de políticas públicas para a nossa gente tocantinense. A política é a arte de unir forças, agregar e trabalhar em prol da comunidade. Exerço isso diariamente. Estão aí para comprovar os vereadores, os parlamentares estaduais e federais que mantenho relação institucional e pessoal.

Vamos em frente. Seguiremos trabalhando de manhã, à tarde e à noite para melhorar a condição de vida dos palmenses.

Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas”