Notícias

Walewska Abrantes é reeleita presidente do PSDB-Mulher de MG

O PSDB-Mulher de Minas Gerais escolheu reconduzir Walewska Barros Abrantes na presidência do segmento no estado. Com seis propostas, ela pretende promover um diagnóstico dos municípios mineiros que já possuem diretórios e ou comissão provisória do PSDB, fortalecer, criar e instalar o PSDB Mulher no maior número de localidades.

Também quer estabelecer parceria com todos os segmentos do PSDB para transversalizar a comunicação entre os setores, assim como negociar com a Executiva Estadual a inserção e participação do Secretariado PSDB Mulher – MG, em todos os eventos, inclusive nas mídias veiculadas pelo PSDB.

Walewska pretende trabalhar na elaboração de uma agenda anual de eventos em consonância com um plano de ação e operacionalização conjunta com todas as três esferas (municipal, estadual e federal).

A nova presidente disse que quer aproximar a sociedade da social democracia, contando com o apoio com fundos específicos do segmentos da mulher, além das parcerias ITV, Diretório Estadual, PSDB-Mulher Nacional dentre outros.

*Com informações do PSDB-Mulher de Minas Gerais.