Brunella é eleita por unanimidade para o PSDB-Mulher do ES

O PSDB do Espírito Santo elegeu Brunella Colombo dos Santos para o comando do biênio 2019-2021 do segmento das mulheres. Brunella foi eleita por unanimidade como nova presidente do PSDB Mulher Estadual. O PSDB do estado será conduzido pelo deputado estadual Vandinho Leite como novo presidente do partido no estado.

A Comissão Executiva eleita conta com o ex vice-governador César Colnago como vice, o também deputado estadual Emílio Mameri como secretário-geral e o advogado Ricardo Wagner como Tesoureiro. Ao todo, foram 91 votos para a chapa, que foi única.

Foram eleitos também neste sábado, em Convenção realizada no Centro de Convenções de Vitória, o Diretório Estadual, os Delegados Nacionais, o Conselho Fiscal e a Comissão de Ética.

Presidente eleito, o deputado Vandinho Leite destacou, em seu discurso, a luta pela ética na política e o alinhamento com o governador de São Paulo, João Dória.

Além de dirigentes tucanos, como a presidente do partido em Vitória, Neuzinha de Oliveira, o líder da bancada na Assembleia, Marcos Mansur, o presidente do ITV-ES, Thomaz Tommasi, a convenção contou com a presença de outros 10 parlamentares e do vereador tucano por Vitória, Max da Mata e a vereadora por Cariacica, Ilma Siqueira.

*Com informações do PSDB do Espírito Santo.