Com premiação, ONG estimula mulheres a terminarem estudos

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Live YourDream (Viva Seu Sonho) da ONG Soroptimist que trabalha no amparo de mulheres em todo mundo. O objetivo da premiação é fornecer meios para que mulheres terminem seus estudos e alcancem realização profissional.

A iniciativa é destinada a mães de baixa renda que estejam realizando ou que tenham sido aceitas em algum curso universitário ou profissionalizante. A premiação que chega até US$ 10 mil (R$ 37 mil), podem ser usadas para pagamento de gastos com estudos, creches, dívidas, transporte e medicamentos.

Para concorrer a candidata precisa escrever uma carta explicando como o curso ao qual está matriculada ou foi aceita contribuirá para seu desenvolvimento profissional e acadêmico. Ela deve ser entregue juntamente com uma carta de recomendação e outra de motivação, além da ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de novembro.

Link para inscrição: https://bit.ly/2Jx8ZFq

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail: siahq@soroptimist.org.

*Com informações do Jornal Folha de S.Paulo