NotíciasOpinião

Noemi Baruzzi homenageia e agradece todo apoio recebido pelo PSDB-Mulher

Noemi Baruzzi, que está disputando sua primeira eleição como candidata a deputada distrital, esteve na quinta-feira (3) na sede do PSDB para homenagear e agradecer todo apoio recebido pelo PSDB-Mulher. Acompanhada de seus militantes, ela falou emocionada do orgulho que sente em fazer parte do partido:  “Vesti a camisa e não quero jamais tirar ela do meu corpo. Eu quero representar o PSDB-Mulher pelo o resto da minha vida. É Geraldo Alckmin 45!”

“Obrigada a todas vocês, estão todas aqui no meu coração. Quero agradecer as meninas que nos auxiliaram, toda equipe do PSDB, essa equipe maravilhosa. Vocês sabendo que eu não tinha nenhuma condição me abraçaram, porque realmente acreditam no meu projeto de vida. Eu sei que cada pessoa que está aqui, na hora de dar o seu voto pro 45 e pro 45045 eu tenho certeza que vão dar de coração, sabendo que eu vou representar a mulher brasileira, a mulher do PSDB, a mulher que acredita no seu Brasil. Parabéns ao 45,” declarou Noemi.

Luciana Loureiro, consultora jurídica do PSDB-Mulher, uma das homenageadas presentes na ocasião, contou do trabalho do secretariado do PSDB-Mulher. “Junto com a presidente Yeda Crusius, o secretariado realmente pensou nesse apoio, em deixar nossas candidatas bem protegidas nesse momento de campanha, orientando na prestação de contas, em questões jurídica. O secretariado pensou nisso porque muitas são marinheiras de primeira viagem, como a Noemi”, afirmou Luciana, feliz com o reconhecimento do trabalho do PSDB-Mulher.

“Muito bom ver a emoção dela e a gratidão pelo apoio do partido, por esse apoio do secretariado. Estaremos juntas com ela na vitória e ela com a gente para estar com nosso presidente Geraldo e levá-lo a presidência da república”, acrescentou.

Noemi também aproveitou o momento para reforçar a campanha do outubro rosa de prevenção ao câncer de mama. Ela lembrou de sua luta e seu desejo de fazer a diferença. “Vamos com a nossa vitória trabalharmos juntos, podem ter certeza que eu sou uma pessoa que sabe reconhecer muito. Sou lutadora, sou uma mulher do povo, uma mulher simples. Eu sou isso que vocês estão conhecendo, uma mulher que realmente veio para lutar e vencer e conto com todos vocês, com todas vocês, quero do meu lado para o resto da minha vida”, concluiu.

Reportagem Karine Santos, estagiária sob supervisão