Candidata a deputada federal, Edna Henrique ganha apoio no interior da Paraíba

A campanha da candidata a deputada federal pela Paraíba Edna Henrique (PSDB) vem crescendo dia após dia e somando apoios importantes em todas as regiões do estado. A tucana esteve na cidade de Areia (PB) neste domingo (17) e recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal, Duca da Jussara, e também do vereador Neto da Ceral. O ex-vice-prefeito André Perazzo também se juntou à campanha rumo à Câmara Federal.

“Essa união em torno do meu nome mostra o reconhecimento de um trabalho de desenvolvimento como prefeita de Monteiro e reafirma que minha campanha está no caminho certo”, disse a candidata.

Edna Henrique ressaltou a importância de estar agregando forças ao seu projeto, com nomes que tem histórias de lutas e conquistas pela população paraibana.

“Nós temos trabalhado para fortalecer cada vez mais nossa candidatura. Várias lideranças nos procuram por acreditar em nossas ideias e pelo reconhecimento do meu trabalho como prefeita de uma cidade que se tornou referência de desenvolvimento. Temos um pensamento político voltado para o interesse das pessoas e vamos continuar trabalhando com muito amor e fé em Deus para ser a voz do povo paraibano na Câmara Federal”, acrescentou.

Para o vereador Neto da Ceral,  Edna se destaca nessas eleições por ser uma ex-prefeita de dois mandatos que manteve seu nome limpo, sem mácula na sua conduta como gestora, que fez de Monteiro uma cidade desenvolvida.

“Queremos parlamentares presentes, atuantes, fichas-limpas que representem nosso povo, e Edna corresponde a esse perfil. Não vamos abrir mão de lutar e cobrar ações para o município e temos certeza que poderemos contar com Edna como representante de Areia e toda região na câmara dos deputados”, concluiu o parlamentar.

*Com informações do Portal do Litoral