Notícias

Na Baixada Fluminense, Ana Amélia reforça compromisso com geração de emprego, saúde e segurança

A candidata a vice-presidente da República, senadora Ana Amélia, esteve no Rio de Janeiro, neste sábado (15), onde se reuniu com mulheres e empreendedores cariocas e fluminenses. A agenda começou com uma grande mobilização que percorreu algumas ruas de Mesquita, na Baixada Fluminense, e seguiu com visita ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições, em São Cristovão.

Ana Amélia destacou que trabalhará ao lado de Geraldo Alckmin para trazer de volta os empregos e melhor a saúde e a segurança. A candidata a vice renovou o compromisso da chapa com os principais desejos da sociedade.

– Geraldo Alckmin e eu temos o compromisso com o emprego, a saúde e a segurança pública. A solução os problemas do país não está nas extremas direita e esquerda, mas sim ao centro, com a experiência e competência comprovada de Geraldo. Nós mulheres vamos decidir a eleição. Somos a maioria do eleitorado e queremos um presidente que respeite as mulheres e trabalhe por condições melhores de trabalho e igualdade de gênero – disse.

Na Feira de São Cristóvão, a próxima vice-presidente conversou com os trabalhadores de uma das principais feiras do País. No pavilhão que promove a cultura e o comércio de produtos nordestino, a senadora Ana Amélia almoçou e atendeu a diversos pedidos de foto.

No município do Rio de Janeiro, em Copacabana, Ana Amélia também dialogou sobre política, saúde, cultura, inclusão social e outros temas com mulheres empreendedoras, encontro liderado pela candidata ao senado Aspasia Camargo, e participou do adesivaço, na Avenida Atlântica. A agenda da senadora terminou em um encontro com empreendedores e lideranças comunitárias.