Notícias

Yeda Crusius reafirma compromissos com o Litoral Norte

A deputada federal e candidata à reeleição Yeda Crusius (PSDB/RS) realizou atividades de campanha no último sábado (8) em Imbé e Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A tucana conversou com a população e reafirmou seu compromisso com os municípios.

A parlamentar relatou o trabalho que tem desenvolvido pelas cidades na junto ao Governo Federal e disse que seguirá atuando para levar recursos para a região. Em 2017, Yeda encaminhou emenda extra orçamentária destinando recursos para a aquisição de gabinete odontológico para cada uma das cidades

Acompanhada do ex-prefeito de Imbé e candidato a deputado estadual Jadir Fofonka (PSDB), a parlamentar esteve no Mirante da Borússia, uma das grandes atrações turísticas da cidade. “Os bons ventos de Osório estão conosco. Estaremos sempre ao lado do município, trazendo mais oportunidades e investimentos que melhorem a vida das pessoas”, disse Yeda.

Além de Imbé e Osório, várias outras cidades do Litoral Norte foram beneficiadas com recursos orçamentários destinados por Yeda Crusius durante o seu quarto mandato como deputada federal. Entre elas, Balneário Pinhal, Caraá, Tramandaí, Dom Pedro de Alcântara, Itati, Torres e Três Cachoeiras. Além do apoio ao custeio da saúde pública, a parlamentar enviou retroescavadeira, trator 4X4 e reforço pavimentação asfáltica e infraestrutura.

*Da assessoria da parlamentar