Mais de 200 estudantes de Guaraí se beneficiarão com melhorias em escola

A Escola Municipal Leôncio Miranda recebeu da Prefeitura de Guaraí, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, cinco novos aparelhos de Ar condicionado.  A aquisição irá beneficiar 231 crianças da rede pública do município que sofrem com o calor excessivo nas salas de aula.

O investimento teve custo de R$ 15 mil. O Secretário de Educação da cidade, Sebastião Mendes ressaltou a importância da aquisição. “Durante a temporada de verão enfrentamos uma onda de calor muito grande, chegando a uma sensação térmica de até 40 graus para os alunos e professores dentro das salas de aula. A climatização proporcionará um melhor ambiente de trabalho para os mestres e um ambiente agradável de aprendizagem para as crianças, que, certamente, terão um melhor desempenho a partir de agora”.

A escola tem 435 alunos e era parcialmente climatizada. Com as novas aquisições, todos os ambientes serão melhorados.

*ASCOM prefeitura de Guaraí