Prefeita de Campo Alegre entrega Casas, Praça de eventos e Academia

Seis famílias de Campo Alegre receberam da Prefeita Pauline Pereira, novas casas construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. Uma delas é a família de Dona Maria que agradeceu a prefeita por se preocupar em proporcionar moradia digna para os moradores da cidade. No total, 50 novas casa serão reconstruídas.

No mesmo dia foi inaugurada a Academia da Saúde Honório dos Santos, a terceira do município. Com objetivo de incentivar e promover hábito saudáveis, ela conta com equipe de nutricionistas e educadores físicos que proporcionarão todo suporte a comunidade. Estiveram presentes no evento, o Senador Benedito Lira, o Deputado Federal Arthur Lira, a Deputada Estadual Jó Pereira, além de secretários municipais, vereadores e moradores.

As cerimônias de inauguração não pararam por aí, ainda teve a inauguração da Praça Multieventos do Município, denominada Márcio José Evangelista Linhares. O espaço com parque infantil, quiosques, anfiteatro, paradas de transporte alternativo e espaço para grandes eventos, também será um local que poderá proporcionar geração de renda para o município.

*Ascom Prefeitura de Campo Alegre