Geraldo Alckmin lança página oficial de campanha

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, lançou nessa segunda-feira (20) o site oficial da campanha. O endereço da página é www.geraldoalckmin.com.br. Além do plano de governo, lá o público encontra informações sobre a história de vida do tucano, carreira pública, realizações da sua gestão como governador de São Paulo e notícias sobre a sua campanha.

“As histórias da minha infância, da minha família, a formação em medicina e a carreira política que construí de forma limpa, baseada nos princípios democráticos e no respeito ao dinheiro público. Conheça a minha história de vida e os caminhos que me trouxeram até aqui.”.
O convite para visitas à sua página oficial foi feito pelo seu perfil oficial do Facebook.

“A história de Geraldo Alckmin, como a de todos nós, tem seus momentos de risos, lágrimas, frio na barriga, borboletas no estômago (graças à Dona Lu Alckmin, claro)… Mas você não precisará aguardar até o próximo domingo para conhecer um pouco mais de sua vida. Visite o novo site de Geraldo Alckmin, garantimos que você se surpreenderá com vários trechos de sua história!”, diz o convite.

Militantes e candidatos do PSDB e da coligação podem baixar os materiais de campanha pelo site. As doações para campanha também poderão ser feitas por meio desta página.

O ex-governador de São Paulo também busca aproximação do brasileiro por meio deste canal. A página tem um campo reservado para receber sugestões para ampliar o seu plano de governo. Além de denúncias contra as notícias falsas, chamadas Fake News.