Raquel Lyra promove ações em bairro há 20 anos “esquecido” do poder municipal

Há quase 20 anos sem receber ações da prefeitura de Caruaru, o bairro Severino Afonso foi contemplado nesta quarta-feira (15/08) com alguns serviços do projeto “Prefeitura que Trabalha”. A prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB), vistoriou pessoalmente as intervenções com secretários e técnicos que estão à frente das ações nas áreas de segurança, bem-estar e dignidade aos moradores.

“Queremos garantir qualidade de vida a quem mais precisa. São bairros esquecidos com os quais nos comprometemos em chegar aonde ninguém nunca chegou. Estamos trabalhando, fazendo a limpeza de canais, oferecendo saneamento e semana que vem começaremos o calçamento de algumas ruas. Com um trabalho integrado, fica melhor analisar a situação como um todo e melhorar a vida de quem mora aqui”, destacou a prefeita.

O “Prefeitura que Trabalha” reúne ações integradas em diversas áreas como as de Serviços Públicos (iluminação, varrição, capinação, remoção de entulhos, pintura de meio-fio, conscientização e limpeza do rio e canais); Urbanismo e Obras (patrolamento, saneamento e tapa-buracos); Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Saúde e Políticas para as Mulheres.

*Da assessoria do PSDB-PE