Notícias

“Vamos ganhar as eleições!”, diz Perillo confiante na vitória de Alckmin

Em clima de festa, o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, deu boas-vindas aos delegados, parlamentares e militantes na Convenção Nacional do PSDB neste sábado (4), em Brasília. Cerca de 2 mil pessoas esperavam ansiosamente pelo grande momento do dia, que foi anunciado pelo coordenador político da campanha presidencial do PSDB, Marconi Perillo. 288 votos decidiram que Geraldo Alckmin é o candidato à presidência da República pelo partido. Ao anunciar o resultado, Perillo fez questão de salientar as qualidades da candidatura da legenda para governar o país.

“Nós fomos capazes de montar a melhor aliança do país. Temos o melhor candidato à presidência da República disparado. Teremos o melhor plano de governo. Vamos para o segundo turno. Vamos ganhar as eleições!”, disse Marconi confiante da vitória de Alckmin.

O ex-governador de Goiás destacou as articulações que sacramentaram as coligações fechadas pelo partido para as eleições deste ano, rendendo 45% do tempo de TV e nove inserções diárias ao PSDB.

“Geraldo terá condições de mostrar as suas propostas para tirar o Brasil da crise e fazer essa transição de um país de crise para um país do desenvolvimento. Geraldo está preparado para governar o Brasil.”, e completou sua fala ressaltando a importância do papel das mulheres na política. “Por isso, estamos entusiasmados, especialmente agora com Ana Amélia, a nossa futura vice-presidente da República. Um espaço a mais para as mulheres. Mulheres de valor, de fibra, de competência e ética. Geraldo e Ana Amélia vão mudar o Brasil para melhor.”, destacou o candidato ao Senado pelo PSDB de Goiás.

O candidato à reeleição, o governador José Eliton, prestigiou o evento. Em seu discurso, José Eliton elogiou a trajetória de Geraldo Alckmin e disse acreditar que ele pode mudar o Brasil, como mudou São Paulo.

“Hoje o Brasil inicia uma caminhada para reencontrar o trilho do desenvolvimento, do progresso, da justiça social. Tenho a felicidade de celebrar com todo o Brasil e com a família tucana este momento que sintetiza o sentimento nacional de busca de equilíbrio, por serenidade, por um governo que possa retratar os anseios e aspirações de todo o canto do Brasil no sentido de buscarmos um estado moderno que ampare e respeite a todos.”, disse o governador de Goiás.