Notícias

PSDB-Mulher espera apoio de Alckmin à decisão do TSE hoje no RS

O PSDB-Mulher do Rio Grande do Sul, presidido pela tucana Ivana Genrro, formará uma comitiva para receber o pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin (SP), que desembarca nesta quarta-feira (30) em Porto Alegre, para uma série de compromissos. A chegada do tucano está prevista para as 10h no aeroporto Salgado Filho. Ele permanecerá apenas um dia na capital gaúcha e encontrará a presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius (RS), em Novo Hamburgo, interior do estado.

A expectativa é de que Alckmin aproveite o encontro com a presidente nacional do PSDB-Mulher para anunciar o apoio da legenda à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que destina pelo menos 30% do Fundo Especial de Financiamento de Campanha às candidaturas de mulheres.

Alckmin participará de uma reunião na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo (ACI). Após o encontro, Alckmin retorna a Porto Alegre onde visitará o Grupo Band, RBS e Record. O dia termina com uma reunião com a direção da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL).