Notícias

PSDB-Mulher do Piauí elogia Alckmin por iniciar sua agenda de viagens pelo Nordeste

O pré-candidato à Presidência da República e presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, visita o Piauí neste sábado (5). Ele será recebido pelo pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Luciano Nunes, e por lideranças tucanas. Os segmentos estadual e municipal do PSDB-Mulher organizaram uma comitiva para prestigiar o tucano em sua passagem pela capital Teresina.

 Alckmin deve desembarcar no aeroporto Petrônio Portella por volta das 16 horas. Em seguida, será realizado um encontro com líderes tucanos na sede do partido, em Teresina. O tucano concederá entrevista coletiva à imprensa e participará de uma conversa com os segmentos do PSDB como Juventude, PSDB-Mulher, Tucanafro e Diversidade.

A representante do PSDB-Mulher de Teresina, Francisca Ramos, elogiou a iniciativa de Alckmin de ter escolhido o Nordeste para iniciar suas viagens pelo país: “Eu acho muito importante ele começar a pré-campanha dele aqui pelo Nordeste. Ele, sem dúvida, é o candidato mais preparado para a disputa eleitoral e uma grande personalidade da nossa política”.

Francisca afirmou que está empolgada com a presença do presidenciável na cidade e disse que vai participar do evento que está sendo preparado para ele na sede do PSDB.

“A presidente do secretariado, Virgínia de Sousa, já convocou as mulheres que vão marcar presença nesse encontro. Será um momento muito importante para o partido e para o povo do Piauí”, completou.