Notícias

Bruno Araújo prestigia seminário do PSDB-Mulher e reforça seu apoio à Alckmin

O deputado federal Bruno Araújo (PE), ex-ministro das Cidades, prestigiou o seminário “O papel da mulher na democracia: desafios e oportunidades nas eleições de 2018”, em Recife, promovido pelo PSDB-Mulher em parceria com a Fundação Konrad Adenauer (KAS) e o Instituto Teotônio Vilela (ITV).

O tucano elogiou o empenho do secretariado em agir para que as tucanas tenham qualidade e conteúdo no embate eleitoral para conseguirem se eleger.

“É uma grande alegria Pernambuco receber esse conjunto de mulheres combativas e interessadas em participar do mundo político. Não teria momento mais oportuno para esse encontro. O país está passando por uma crise institucional, passa por dificuldades políticas, e esse esforço da KAS junto com o PSDB e o ITV busca mudar ativamente essa realidade”, disse.

Bruno Araújo destacou para as presentes que o seminário é um espaço especial para fornecer, compartilhar ideias e unir as mulheres em um momento que o partido precisa do apoio feminino.

“De uma forma geral, as mulheres são mais comprometidas, planejam melhor, o nível de desempenho é altíssimo e há também uma disciplina muito maior. Hoje eu tive a oportunidade de compartilhar algumas experiências graças a essa iniciativa de vocês”, agradeceu o deputado.

O tucano enalteceu a disposição das mulheres e reiterou que é essa energia que o país precisa para mudar. “Esse nível de organização de vocês motiva todos nós”, completou.

Eleições 2018

Bruno Araújo aproveitou a ocasião para alertar as tucanas sobre a particularidades da próxima eleição. “Será uma eleição muito diferente pelo contexto político-social, pelo advento das redes sociais. É preciso se preparar”, disse.

Segundo o deputado, o eleitor demora para entrar no circuito político e decidir seu voto. “Quem decide a eleição é o brasileiro que sai de casa sem saber se tem o dinheiro da passagem. É esse brasileiro que vai ouvir vocês e decidir”, afirmou.

Geraldo Alckmin

O deputado reforçou o apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, e avisou que o candidato terá propostas robustas para mudar a vida de todos os brasileiros.

“Eu não tenho a menor dúvida que esse é o momento de ouvirmos as propostas do nosso presidente Geraldo Alckmin. Um dos compromissos dele será dobrar a renda do brasileiro e melhorar definitivamente a vida dos cidadãos”, adiantou.

Bruno Araújo defendeu a necessidade de o PSDB assumir mais compromissos de ordem social e se aproximar da população. “O partido tem que ser agressivo em garantir a luta plena pela igualdade salarial e a melhoria da qualidade de vida da população”, acrescentou.