Notícias

Vanessa Melo assume a presidência do PSDB-Mulher de Rondônia

A tucana Vanessa Trindade de Melo (PSDB-RO) assumiu nesta segunda-feira (23) a presidência do PSDB-Mulher de Rondônia. Ela recebeu o comando do secretariado estadual após o desligamento voluntário de Maíres Di Carli do cargo. A cerimônia de posse aconteceu na sede do PSDB de Porto Velho e contou com a presença da deputada federal Mariana Carvalho.

A escolha da nova presidente obedeceu aos termos estatutários e regimentais do PSDB, que estabelece que em caso de vacância da presidente eleita, a primeira vice-presidente é automaticamente conduzida ao posto.

Entusiasmada, Vanessa Melo afirmou que vai dar continuidade aos projetos iniciados na gestão anterior e anunciou que trabalhará para aumentar a representatividade feminina em Rondônia.

“Eu estou muito feliz. Na verdade, eu não esperava. Me pegou de surpresa! Mas aceito o desafio com alegria e tenho uma equipe muito empenhada, com mulheres guerreiras que estão na luta a muito tempo e tenho certeza que será um período muito proveitoso”, disse.

A nova presidente estatual também ressaltou o apoio recebido pela deputada Mariana Carvalho e se dispôs a ouvir as mulheres da região e contribuir para uma maior participação de todas.

“Mariana tem me dado muito apoio e esteve lá na minha posse. Acredito que será um novo período de aprendizado e de trabalho conjunto. Estou disposta fazer o meu melhor”, concluiu.