Iraê Lucena representa Yeda Crusius em homenagem a Humberto Lucena

A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Crusius, foi representada pela presidente estadual da Paraíba, Iraê Lucena, em sessão solene em homenagem aos 20 anos do falecimento do ex-presidente do Senado Humberto Lucena. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

O convite foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, em conjunto com a Câmara Municipal de João Pessoa.

“Nosso querido senador Humberto Lucena e eu tivemos muitos momentos importantes aqui no Congresso Nacional quando batalhamos pelos projetos relevantes para o país e eu passei a conhecer melhor ainda a Paraíba, que tantas semelhanças tem com meu Rio Grande do Sul”, recordou Yeda Crusius.

Logo após a sessão, Iraê concedeu entrevista aos veículos locais relatando a importância de Humberto Lucena para a política brasileira.

“São 20 anos de saudade. Humberto sempre fez a política com muita correção, com ética, com paixão. Nós familiares só temos a agradecer. Ele era uma pessoa que agregava”, disse Iraê.

A deputada gravou um vídeo agradecendo o convite e ressaltando a importância do senador paraibano para a história da democracia brasileira. A sessão acontecerá no dia 19 de abril na Câmara Municipal de João Pessoa.

Veja abaixo o vídeo da deputada federal: