Notícias

Marconi Perillo homenageia bancada do PSDB na Câmara

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), homenageou a bancada tucana na Câmara dos Deputadas.  A vice-líder da bancada na Câmara, deputada Geovania de Sá (PSDB-SC), recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera no grau Grande Oficial pelos relevantes serviços prestados a Goiás e ao país. Ao todo, foram 51 agraciados.

“Muito grata e lisonjeada”, afirmou Geovania de Sá.

A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera é entregue a personalidades com reconhecida atuação em prol do Brasil. Nossa bancada é a mais qualificada na Câmara. Tenho muito respeito por todos pelo compromisso de vocês com as reformas e as boas causas”, disse Marconi Perillo.

Em seguida, o governador acrescentou que: “Uma bancada que tem ajudado o Brasil a progredir, que nos honra pela coragem de enfrentar temas não populares, de combater o bom combate, de enfrentar desafios”.

O líder do PSDB da Câmara, Nilson Leitão (PSDB-MT), agradeceu a premiação em nome da bancada. “Essa bancada hoje tem muito a cara e o jeito Marconi de governar. Um jeito destemido, corajoso, leal. Nós nos sentimos fortalecidos e enriquecidos com o senhor. Essa comenda que nos chega é de motivação, de inspiração que o senhor é para nós”, disse.

Além dos agraciados, participaram do evento como convidados o vice-presidente do PSDB nacional e presidente do partido em Goiás, Giuseppe Vecci; os deputados federais por Goiás Fábio Sousa e Célio Silveira, e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Bruno Araújo.

*Com informações do Portal do Governo de Goiás.