Acompanhe

João Pessoa (PB): Yeda Crusius participa da campanha “Mulheres na Política”

Congresso do PSDB Mulher, no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. FOTO: Jefferson Bernardes/ Agência Preview

A presidente nacional do PSDB Mulher, deputada federal Yeda Crusius (PSDB-RS), estará, nesta segunda-feira (19), em João Pessoa (PB). Ela participa do lançamento da campanha “Mulheres na Política”, refletindo sobre a desigualdade de gênero na política brasileira, a representatividade feminina e o incentivo à mulher.

Também integrarão as discussões a presidente de honra do PSDB Mulher Nacional, Solange Jurema, a  coordenadora regional do Nordeste e presidente do PSDB Mulher de Alagoas, Adriana Toledo (PSDB-AL), e líderes de partidos aliados.

Na ocasião, o PSDB Mulher PB lançará a ferramenta de interação com a população: o instagran @psdbmulherpb, a rede social servirá como um espaço de divulgação dos trabalhos das mulheres do PSDB Mulher além de ser uma porta para conexão direta.

Para a presidente estadual do PSDB Mulher na Paraíba, Iraê Lucena, a campanha busca chamar a atenção de todos. “Independentemente de partido a mulher precisa se sentir representada, a campanha “Mulheres na Política” vem como um chamamento para essa reflexão”, disse Iraê.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento da campanha “Mulheres na Política” PSDB Mulher PB