Município de Guaraí contempla 61 famílias no ‘Projeto Habitat’

A Prefeitura de Guaraí (TO), administrada pela tucana Lires Ferneda, iniciará o processo de entrega das 61 casas do ‘Projeto Habitat’. A iniciativa faz parte de um programa da ‘Associação Habitat para humanidade Brasil’, uma organização não governamental (ONG). A entidade promove ações de construção e melhoria das casas, além de projetos que promovam o direito à moradia digna e adequada da população.

Foram selecionadas 237 famílias para participarem desta última etapa de classificação ao certame, 61 delas serão nomeadas pela Caixa Econômica Federal até o dia 28 de março com intuito de dar continuidade à construção das habitações.

Para a nomeação, os documentos devem estar de acordo com as normas do Banco (Caixa Econômica Federal), o CPF regularizado e as certificações dos documentos verdadeiras.

O ‘Projeto Habitat’ é em uma parceria da Prefeitura Municipal de Guaraí  com o Ministério das Cidades e o  ´Programa Minha Casa Minha Vida’, para acolher famílias que necessitam de moradia e tenham uma renda familiar de até R$1.800,00.

*Com informações da Prefeitura de Guaraí