Mara Rocha conversa com Alckmin sobre eleições no Acre

A pré-candidata ao Senado pelo PSDB do Acre, Mara Rocha, reuniu-se, nesta quinta-feira (1º) com o presidente nacional do PSDB, o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), em Brasília. Na pauta o cenário político para este ano e a política de alianças do partido no Acre.

“Esse encontro mostra que estamos buscando a unidade dos partidos de oposição, não tenho dúvidas que este encontro só tem a fortalecer esta união”, disse Mara. Também participaram do encontro  os tucanos Major Rocha, Mara Rocha e Artur Neto.

Alckmin  destacou a importância do Acre nas eleições presidenciais. “O PSDB tem uma dívida muito grande com o Acre, lá sempre tivemos a honra de sermos bem votados, nos do PSDB nacional temos um imenso carinho pelo Acre e por sua gente”, afirmou Alckmin.

O senador e pré-candidato ao governo do Acre Gladson Cameli saiu otimista do encontro e destacou a força e a importância do PSDB acreano. “Esse encontro nos deixa otimistas, pois o PSDB é um partido grande e será protagonista caso sejamos vitoriosos nas eleições de outubro deste ano”, disse Gladson.

Rocha destacou que o PSDB do Acre busca unir a oposição em torno de um projeto que traga desenvolvimento para todo o estado. “O PSDB está firme na luta contra o desgoverno do PT do Acre, vamos lutar até o fim pela unidade e por um projeto de desenvolvimento económico e social para nosso estado”, destacou Rocha.

O secretário-geral da executiva regional do PSDB Artur Neto destacou que o partido busca ajudar na implantação de um programa de governo exequível em favor do Acre. “O povo de nosso estado está cansado de tantas mentiras. É preciso ter um governo que pare de vender ilusões. O PSDB está disposto a ajudar no plano de governo, mas um plano que saia do papel e das peças publicitárias do governo que o povo só vê pela televisão há mais de 20 anos”, afirmou ele.

Em seguida, Artur Neto acrescentou que: “Para nossa alegria o nosso governador Geraldo Alckmin disponibilizou membros de sua equipa para ajudar na formatação do plano de governo, são pessoas que têm anos de experiência. O Acre só tem a ganhar com isso”.

*Com informações da assessoria de Mara Rocha.