Notícias

Terezinha Nunes destina emenda parlamentar para AACD Pernambuco

A deputada estadual de Pernambuco Terezinha Nunes (PSDB-PE) entregou um documento comprovando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil à Assistência à Criança Deficiente Pernambuco (AACD – Pernambuco).

Com o dinheiro, Terezinha Nunes espera que a administração da AACD consiga desenvolver melhor os trabalhos de atendimento às pessoas com deficiência em todo Estado.

“A AACD faz um trabalho honroso e memorável com as pessoas com deficiência de Pernambuco. Nós dignificamos quem luta pela inclusão social e quem abraça a causa. É a luta de todos nós”, afirmou a deputada.

O diretor da AACD Pernambuco, Marcos Rodrigues, recebeu o documento e afirmou que irá destinar a verba para extensão do trabalho da instituição aos demais municípios do estado.

“Vamos manter a oficina funcionando com equipamentos de ponta, tudo para prestar os melhores serviços à população. Ficamos muito felizes com a proposta dessa emenda parlamentar. É um momento memorável para a AACD”, disse Marcos Rodrigues.

*Da assessoria da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE).