Notícias

Cínthia Ribeiro inicia reforma administrativa em Palmas

A prefeita em exercício de Palmas (TO), Cínthia Ribeiro (PSDB-TO), iniciou o processo de reforma administrativa. Segundo ela, a disposição é realizar as mudanças, de forma mais ampla, em abril. Até lá, alguns cargos estratégicos serão substituídos. A tucana empossou os secretários da Casa Civil, Evercino Moura dos Santos Júnior, da secretaria de Habitação, Júnior Evangelista, e o subprefeito da região Sul, Adir Gentil.

Evercino Moura dos Santos Júnior, agora Chefe da Casa Civil acumula o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Urbano da Capital.

Foram nomeados ainda o presidente  da Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Euzimar Pereira de Assis (Eudes Assis), o presidente da Agência de Tecnologia, Marcelo Alves Silva, e os secretários executivos de Finanças, Alessandro Brito Barbosa e Dayane Andrade de Morais.

Segundo a prefeita, as mudanças vão ser gradativamente até abril, quando haverá uma reforma administrativa mais ampla. “Estamos promovendo o remanejamento de servidores, para novas pastas com novas missões, bem como, atraindo novos secretários para enriquecer ainda mais o corpo técnico da gestão em Palmas”, disse a tucana.

*Com informações da Prefeitura de Palmas (TO)