Notícias

Geovania comanda refiliação de Beto Martins em Imbituba

Coordenadora de Comunicação Social da Executiva Nacional do PSDB-Mulher, a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC) participou ao lado de vários tucanos do ato de refiliação de Beto Martins (PSDB-SC), ex-prefeito de Imbituba. “Beto é chega para somar com o crescimento da PSDB em Santa Catarina”, afirmou a parlamentar.

No litoral de Santa Catarina, Imbituba se estrutura para ter condições de receber turistas que visitam a cidade que é conhecida por a capital da “baleia franca”. O município tem pouco mais de 40 mil habitantes.

Aniversário

No fim de semana, Geovania participou também das comemorações do aniversário de 138 anos de Criciúma – Dia da Gratidão – cujo prefeito é Clésio Salvaro (PSDB-SC). “Nós, criciumenses, mais uma vez, somos muito gratos ao prefeito  que nos presenteou com o Paço Municipal Marcos Rovaris ainda mais lindo e funcional do que foi durante os 36 anos que já serviu como sede de nossa Administração Municipal”, disse ela.

Segundo a deputada federal, a reforma do paço vai inspirar a cidade e os moradores de Criciúma: “Que o espaço reformado siga nos orgulhando por muitos e muitos anos. Que seja berço de grandes ideias e de grandes conquistas para uma Criciúma ainda melhor”.