Notícias

Raquel Lyra: “Nada me desviará do caminho do povo”

Ao fazer o balanço do primeiro ano de governo, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), reiterou que foi eleita para atender às demandas da sociedade e os planos definidos durante a campanha e que nada a desviará de sua determinação.

“Fui eleita para fazer a diferença e nada vai me desviar do caminho que o povo escolheu. Os planos já foram traçados, já sabemos o que tem que ser feito. Precisamos agora executá-los mesmo em meio a todas as dificuldades”, disse a prefeita.

Apesar das dificuldades, Raquel Lyra acrescentou: “É tempo de se reinventar, de ter ousadia e coragem para enfrentar as adversidades” na administração pública.

“Abraçamos um projeto de renovação e isso é um compromisso nosso. Estamos segurando nas nossas mãos a esperança de que é possível fazer diferente através do nosso município. Conto com vocês para isso acontecer”, afirmou a tucana.

O balanço de Raquel Lyra foi feito na presença de 500 servidores, secretários municipais e executivos, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB-PE), entre outras autoridades.

Determinações

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubén Pecchio, apresentou um relatório com as ações dos quatro eixos da gestão.

“Mostramos tudo o que se fez e a nossa capacidade de dar resposta à população, com relação às políticas públicas, e apontamos os novos rumos que a cidade precisa. Daremos continuidade às ações planejadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comprometeu-se.

Presente ao evento, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB-PE) ressaltou a gravidade da crise vivida no país exigirá dos gestores “coragem para criar um modelo diferente de governo”.

“Vivemos uma crise generalizada. Uma crise financeira, política e ética. É necessário ter coragem para se criar um modelo de gestão diferente, que apresente resultados e atenda ao bem-estar da população”, disse João Lyra Neto.

*Com informações do PSDB de Pernambuco.