Acompanhe

Shéridan e Terezinha Nunes integram Executiva Nacional do PSDB

Com  o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), como novo presidente nacional do PSDB, o PSDB-Mulher terá destaque a partir do respeito à cota de 30%  na chapa da Executiva Nacional da legenda.

A deputada federal Shéridan (PSDB-RR) comandará uma das vice-presidências da legenda e a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE) estará na segunda-secretaria do PSDB-Nacional.

Nas redes sociais, Shéridan destacou a responsabilidade do cargo. “Assumi a vice-presidência do nosso partido e na oportunidade, agradeço a confiança pela indicação para que juntos possamos trabalhar para dar início a um novo capítulo da história política do nosso país”, disse ela.

Presidente Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa, Terezinha Nunes reiterou a importância da função que desempenhará. “É o segundo maior cargo ocupado por uma mulher na Executiva Nacional.Vamos juntos, homens e mulheres, mudar este país com fé em Deus e a liderança do governador Geraldo Alckmin”, afirmou.

A presidente do PSDB-Mulher, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB-SP), ressaltou, que o segmento confia na gestão de Alckmin e acredita que ele apoiará o lema de “ampliar espaços” para as mulheres no cenário político nacional, estadual e municipal.