Gláucia Brandão é reeleita presidente do PSDB Mulher-MG

A ex-deputada Estadual Gláucia Brandão (PSDB MG) é reeleita para presidir o Secretariado do PSDB Mulher-MG até 2019. Ela destacou a importância da unidade partidária para o fortalecimento da sigla em Minas Gerais. Segundo ela, o Secretariado da Mulher – MG com olhar mais sensível às demandas sociais, inicia um novo ciclo na política mineira considerando essencial a ampliação da participação das mulheres nos espaços de poder para consolidação da democracia brasileira.

O novo Secretariado conta com a representatividade de mulheres jovens, negras, idosas, com deficiência. Mulheres com diferentes experiências e formação profissional como advogadas, gestoras, empreendedoras, comunicadoras, professoras, vereadoras, prefeitas, lideranças comunitárias dentre outras.

A diversidade na composição do Secretariado da Mulher do PSDB Mulher-MG não só fortalecerá a social democracia como também contribuirá para aproximação do partido com a sociedade.

Gláucia Brandão, que perdeu um filho, de 20 anos, no mês passado, disse que precisamos buscar, em Deus, força e sabedoria para educarmos nossos filhos no caminho do bem. Para ela, é essencial a união e o compromisso de todos com a promoção de uma sociedade mais justa e solidária.

A presidente convocou os presentes para participarem de forma efetiva da construção de uma Minas e de um Brasil melhor para todos e todas.

*Com informações da assessoria do PSDB Mulher-MG.