Notícias

Adriana Toledo assume funções nos diretórios de Alagoas e Maceió

A presidente do PSDB-Mulher de Alagoas, Adriana Toledo Vilela, foi escolhida para integrar os diretórios municipal de Maceió e o estadual, no fim de semana. “Agradeço a confiança dessas ilustres mulheres que me confiou a fazer parte desse partido”, disse ela, emocionada, nas redes sociais.

Adriana Vilela Toledo é presidente do PSDB-Mulher de Alagoas, graduada em Pedagogia e especialista em Administração Pública e Pedagogia Empresarial. A eleição de Adriana para os diretórios contou com o apoio da presidente do PSDB-Mulher, Solange Jurema, e da vereadora de Maceió Tereza Nelma (PSDB-AL), entre outras lideranças.

Regional

Com a participação de tucanos históricos e lideranças de partidos aliados, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assumiu neste sábado a presidência da executiva estadual do PSDB de Alagoas. Ele substituirá no comando do partido o ex-governador Teotonio Vilela Filho pelos próximos dois anos.

Segundo Rui, a mudança dos novos dirigentes foi feita de forma consensual e ouvindo os segmentos do partido, com a tarefa de fortalecer o PSDB em todo o estado para 2018. “O PSDB e os aliados vão ter candidaturas fortes ao governo e ao senado”, reforçou ele.

Prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas do PSDB, assim como o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), senador Benedito de Lira (PP), deputado estadual Bruno Toledo (PROS) e o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), prestigiaram o evento.

*Com informações do PSDB de Alagoas.