Notícias

Em Pelotas, Yeda Crusius reitera que o Congresso deve dar ter pauta positiva

Ao se reunir em Pelotas (RS) com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), a deputada federal Yeda Crusius (PSDB-RS) defendeu que o Congresso dê mais atenção a uma pauta positiva.
“A minha expectativa é positiva, pois a partir do final da sequência de denúncias que paralisou o Brasil, poderemos trabalhar na agenda que realmente importa para a sociedade brasileira”, enfatizou a parlamentar.

Yeda Crusius conversou sobre os contextos político nacional e estadual, a BR 116, as primeiras atividades da Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência (FPMPV), de sua iniciativa e o Programa Pacto Pela Paz de Pelotas.

“Pelotas teve um período muito demorado de depreciação, de desinvestimento, de subdesenvolvimento da cidade. A reversão começou quando os empresários se aliaram com a comunidade, no Aliança Pelotas”, disse a deputada.

A Aliança Pelotas é um movimento social que reúne as principais entidades empresariais do município, do comércio, indústria e agronegócio visa unir ideias e esforços em benefício da coletividade.
O movimento é composto por membros que dispõem, voluntariamente, de um tempo para debater, identificar restrições, oportunidades e apresentar propostas para o desenvolvimento regional.

*Com informações da assessoria da deputada federal Yeda Crusius (PSDB-RS).