Notícias

Tucana se reúne com prefeitos para discutir crise na Paraíba

A prefeita de Monteiro (PB), Anna Lorena Nóbrega (PSDB-PB), participou de uma reunião dos prefeitos paraibanos com a bancada federal a fim de discutirem a respeito da liberação de verbas do Governo Federal para os casos de emergência do estado. O encontro foi promovido pela FAMUP – Federação Paraibana dos Municípios e reuniu mais de 150 prefeitos.

A prefeita Anna Lorena defendeu que é necessário haver uma ampla união entre as prefeituras independentemente da posição partidária, para que sejam encontradas soluções que amenizem a crise que os municípios estão enfrentando.

“É preciso nos unir, encontramos meios de enfrentar esta crise e a participação do Governo Federal neste enfrentamento é de suma importância para evitarmos um colapso financeiro que venha afetar a sociedade como um todo”, destacou a tucana.

Em seus discursos, os parlamentares e prefeitos da Paraíba concordaram que para que os recursos possam ser bem distribuídos entre as cidades em um tempo hábil será necessária a união de todos, uma vez que as perspectivas são de dias piores, conforme previsões de especialistas.

*Com informações da Prefeitura de Monteiro (PB).