Mariana Carvalho apoia jovens atletas de Rondônia

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) aproveitou o feriado e fim de semana para de uma série de eventos. Ela participou ainda da 1ª Copa de Futebol de Base Mariana Carvalho, no Estádio Municipal Rosalino Baldin, em Cerejeiras, e de uma seletiva de jovens jogadores de futebol realizada para que “olheiros” do Atlético Paranaense avaliassem os atletas.

Participaram da seletiva o diretor do Projeto Escola Furacão, Rafael Stival e o coordenador de avaliação de novos atletas, Ricardo Varga.

“Grata por vocês acreditarem nos sonhos dessa garotada. Nós acreditamos no esporte como importante ferramenta de inclusão social. Foi com muito orgulho e grande alegria, que vi meu nome fazer parte da história desses atletas”, afirmou a tucana.

Mariana Carvalho acrescentou que: “O futebol é mesmo transformador, que bom seria se toda criança pudesse viver a paixão pela bola”.

Em Cerejeiras, a deputada participou da doação de computadores recondicionados. “Vamos continuar contribuindo para inclusão digital dos rondonienses e democratizando o acesso às tecnologias de informação e comunicação”, destacou a tucana.