Luciana Sebim é eleita presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina

Segunda mulher a assumir a presidência municipal do PSDB-PI, a suplente de vereador Luciana venceu as eleições neste sábado (7) durante a convenção do PSDB no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Teresina (PI). Ela sucede o ex-vereador Chico Wilson, que ocupava o cargo desde 2013.

A tucana tem como bandeira política a luta pelos direitos e representatividade das mulheres na política. “Estou à disposição do prefeito, para ajuda-lo tanto na sua gestão como no partido. Queremos fortalecer o partido e seus segmentos como a juventude, o tucanafro e principalmente o PSDB Mulher”, afirmou a nova presidente.

Luciana ressaltou que sua candidatura foi um convite direto do prefeito Firmino Filho (PSDB-PI) e destacou os desafios e a responsabilidade que o cargo exige. “Estou confiante e com muita expectativa. A gente quer que dê certo e temos muitas ideias. Aparece um turbilhão de ideias na cabeça nesse momento”, completou.

Em seu discurso, o prefeito Firmino Filho (PSDB-PI) destacou que Luciana traz a renovação para o partido. “Queremos salientar essa renovação do PSDB municipal. Esperamos que o partido possa se renovar e buscar novas energias e sabemos que a Luciana pode trazer isso”, afirmou o tucano.

Luciana é enfermeira, atualmente diretora do Hospital do Satélite e também já foi diretora da UPA do Renascença. Ela é filha do ex-vereador Sebim e na última eleição foi candidata a um lugar na Câmara alcançando a suplência de vereador com mais de 3 mil votos.

*Com informações da assessoria de comunicação de Luciana Sebim